Foto: Arquivo Pessoal
ATUALIZADA às 13h22min do dia 24 de fevereiro de 2019.
A adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde a tarde da última sexta-feira, em Santa Maria, foi encontrada. Keila Leguiçamo Silva, saiu da casa onde mora, na Rua Doutor Mário Salvador, no Bairro Medianeira, às 13h20min para ir à escola e não foi mais vista. Ela retornou para casa, por volta das 6h deste domingo, conforme a tia, Elizandra de Almeida Guedes.
Família tem casa destruída pelo fogo em Faxinal do Soturno
A tia contou que a menina chegou em casa no início da manhã e falou que havia sido pega, a caminho da escola, no dia do desaparecimento. Em seguida, ela foi levada à Polícia Civil, onde deu mais detalhes sobre o que teria acontecido. O caso está sendo investigado pela polícia.
O CASO
De acordo com Elizandra, Keila havia sido vista pela última vez em frente à Escola Estadual de Irmão José Otão, onde o irmão de 8 anos estuda, na sexta-feira. De lá, a adolescente seguiria até a
Escola Municipal Dom Antônio Reis, onde ela tem aula. A tia conta que a menina faz esse trajeto todos os dias. Imagens de câmeras de segurança da escola José Otão mostram Keila entrando e saindo do prédio. A direção da escola Antônio Reis informou à família que ela não chegou à escola.
- Como eu trabalho fora, vi ela pela última vez de manhã. Ela sempre leva o irmão menor na escola dele e depois vai para a escola onde estuda. Ela nunca sumiu antes. Estamos desesperados - conta a tia.